quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor

O amor não é uma coisa que dizemos assim da boca pra fora, o amor não se modifica e nunca vai embora. Ele continua ali pra sempre e NUNCAvai embora. Quando você amar alguém, perceberá que ela é a pessoa que você ama de verdade. Não me pergunte como. Pois amar não é um verbo, é uma vida.
 
             
             
             

                  Quando o amor é verdadeiro, ele é eterno…
             


Com você eu vou ser feliz, é isso que importa.


E com nós dois, foi tudo pelo acaso, de repente, sem planos 

algum, você virou meu mundo.



Por você eu cometo os maiores erros e as maiores loucuras 

do mundo sabe porque?Porque eu te amo muito.



“O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto…
 O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que 
lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si 
resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!”



Ela: Eu vou fazer um transplante de coração amanhã
.
Ele: Eu sei
.
Ela: Eu te amo.

Ele: Eu te amo mais, muito mais!

- Após a cirurgia, quando a garota acorda, apenas o pai 

dela está ao lado de sua cama -

Ela: Cadê ele?!

Pai: Ué, você não sabe quem lhe deu o coração ?

Ela: O que ? (e começa a chorar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário