sábado, 20 de agosto de 2011

eu + voçê = Amor eterno



                                 eu te amo muito amor s2

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



 meu príncipe encantado para sempre vou te amar

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



meu eterno ♥

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥




      eu tenho medo de te perde =/

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



 vou te amar pra vida toda

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter te conhecido minha vida

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



Como é bom te amar

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



quero ficar com vc pra sempre

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥



Eu quero só voçê

♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário