quarta-feira, 20 de julho de 2011

Legenda para fotos com namorado

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa ♥
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (
L

- meu amor por você supera qualquer barreira !
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D

- minha cara metade , meu amor eterno (L)

- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥

- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos
.

- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo ♥
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)

-Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
-você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
-Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
-O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
-posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
-αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
-então você veio e me fez tão feliz. *-*
-O teu sorriso me fαz sorrir. :D
-Tô de corαção αberto prα você ♪
-você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
-O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se

-for dαquele jeito (6'
-te juro αmor eterno '<3
-O teu corpo no meu cαusα erupção (6'
-me perdi no seu encαnto αmor ♥-nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs

-um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !
-cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !
-e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou

-deixαr de te αmαr & de te querer (L)
-te juro , te juro αmor eterno '<3- Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nossa finαl feliz {:
- Pra qem disse qe namorar e perder tempo eu digo, a muito tempo eu nao cersci oqe cresci contigo ! -
-
- Com você perto de mim nada mais importa <3
- Foi você que fez meu mundo desandar ! (8
- Só quero viver , se for com você ( L
- Meu amor por você supera qualquer barreira !
- Você é a tradução da minha felicidade , te amo
- O que o amor constrói , nada nessa vida destrói , te amo !
- Minha vida sem você não tem sentido ! :&
- Precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- Sem você a vida perde a graça !
- Por você & só por você ! te amo L'
- Minha cara metade , meu amor eterno :*
- As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
- O que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :*
- Prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão ! (h'
- Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda domundo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário