terça-feira, 19 de julho de 2011

eu te amo

                                                        E a emoção do nosso amor
                                                        Não dá pra ser contida
                                                        A força desse amor
                                                        Não dá pra ser medida
                                                        Amar como eu te amo
                                                        Só uma vez na vida
                                                     O amor eterno é de muito breve duração;
                                                     podemos odiar eternamente, porém,
                                                     amar eternamente.



 Mesmo que as suas intenções sejam todas
   boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor.
"Nunca feches os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o teu olhar."

"Preciso esquecer que te adoro... para lembrar que te amo."

"Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama."

"Se pensas que eu te amo, se pensas que eu choro por ti, se pensas que eu te quero e não vivo sem ti, pensas-te certo.!"

"Se cada vez que fechasse os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia-os eternamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário